Na chegada, Seleção Brasileira assegura: França não assusta
Página 1 de 1
Na chegada, Seleção Brasileira assegura: França não assusta
A Seleção Brasileira desembarcou na manhã desta segunda-feira em Paris, onde na quarta vai enfrentar a equipe da França. Com um tabu de 19 anos sem vitórias do Brasil sobre os franceses, os jogadores brasileiros não se intimidam com o que parece ser uma maldição que reina nos jogos entre as duas equipes.
"A Copa de 98 ficou como um momento triste para nós, mas não podemos pensar em termos de revanche, até porque são duas seleções vitoriosas e cada uma está focada nos seus objetivos", disse o lateral André Santos, ao chegar ao hotel onde a Seleção está hospedada, na capital francesa.
"Não lembro da Copa, mas tenho certeza de que poderemos mostrar um bom futebol contra eles na quarta", afirmou o meia Sandro.
"(A derrota contra a França em 98) faz parte, está no coração. Sofri também, como brasileiro. Espero que agora a gente possa quebrar este tabu e conseguir bater a França", torce o zagueiro David Luiz. "Não tem como esquecer das derrotas. Mas sempre foram grandes jogos e sempre vão ser", comentou André Santos.
Como o lateral, o goleiro Júlio César também está animado com o seu retorno à equipe do Brasil, depois de quase três meses ausente dos gramados em recuperação de contusões. "Venho em um bom momento. Estou me sentindo como se estivesse sendo convocado pela primeira vez. É como um recomeço", afirmou Júlio César, destacando que vai trabalhar duro para continuar sendo convocado até 2014. "Os goleiros têm esse privilégio (de poder continuar jogando por mais tempo que os demais jogadores)."
Outro que prometeu se empenhar para continuar na lembrança do técnico Mano Menezes é Sandro: "o meu pensamento é seguir trabalhando forte para estar na Seleção. É um trabalho que venho fazendo há bastante tempo e não pode parar, porque se parar tem outros que estão aí e podem ser convocados".
O goleiro Gomes comentou que acha que o técnico "está no caminho certo, mesclando jogadores mais experientes com mais jovens", e espera ter a sua chance no time mesmo se Júlio César é o favorito ao posto. "O Júlio tem uma história dentro da Seleção Brasileira, é um grande goleiro, mas eu estou na luta para tentar entrar também", disse Gomes.
Todos os jogadores já chegaram ao hotel da Seleção, que recebeu torcedores brasileiros e curiosos franceses em suas portas em busca de autógrafos e fotos. O primeiro treino dos jogadores está marcado para as 19h (horário local, 16h de Brasília), em um centro esportivo de Paris. Mano Menezes só deve chegar na capital na metade da tarde.
Tópicos semelhantes
» Primeiro a chegar à França, Jadson comemora chance na Seleção
» Muricy evita falar de Borges na Seleção Brasileira
» Grã-Bretanha perde para França na inauguração de arena em Londres
» Muricy evita falar de Borges na Seleção Brasileira
» Grã-Bretanha perde para França na inauguração de arena em Londres
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jun 22, 2013 10:02 pm por GSB BRASIL
» Blaublitz Akita FC v Ryukyu
Sáb Jun 22, 2013 9:56 pm por GSB BRASIL
» Três para Quinta-feira: Porquê Real Salt Lake vs Seattle Sounders é melhor rivalidade MLS "falar de ninguém sobre
Sáb Jun 22, 2013 9:43 pm por GSB BRASIL
» Toronto FC @ Houston Dynamo: Game Thread
Sáb Jun 22, 2013 9:41 pm por GSB BRASIL
» LIVE CASINO SOFTWARE
Qua Abr 24, 2013 6:47 am por marques_xpro
» POKER EM BRASIL
Qua Abr 24, 2013 6:10 am por marques_xpro
» Bônus de 100% no seu primeiro deposito. Abra uma conta agora
Seg Out 08, 2012 12:38 pm por GSBBRASIL
» Campeonato Paranaense - Jogos
Sáb Jan 21, 2012 9:04 am por GSB BRASIL
» Campeonato Cearense - Jogos
Sáb Jan 21, 2012 9:01 am por GSB BRASIL