Reserva, Rivaldo se diz feliz no São Paulo e promete cumprir contrato
Página 1 de 1
Reserva, Rivaldo se diz feliz no São Paulo e promete cumprir contrato
Apresentado com pompa pelo São Paulo, Rivaldo teve uma grande atuação na estreia, com vitória por 3 a 2 sobre o Linense, mas ainda não conseguiu garantir um lugar entre os titulares do técnico Paulo César Carpegiani. Hoje reserva, o meia-atacante, 38 anos, se diz satisfeito e até promete cumprir o compromisso com o time tricolor até final.
"Estou feliz no São Paulo. Apesar de não estar tendo uma sequência de jogos, estou recebendo algumas oportunidades. Sempre entro para dar o meu melhor. Vou continuar trabalhando e acredito que, no momento certo, posso der titular", disse o veterano na manhã desta quarta-feira.
Após a estreia promissora, Rivaldo sentiu uma lesão muscular na coxa direita e perdeu espaço. Quando retornou, depois de três semanas de afastamento, encontrou o jovem Lucas em alta. Apesar da concorrência por um lugar na meia, o veterano mantém a calma e a esperança.
"É claro que nenhum jogador fica feliz sem jogar, mas vou continuar treinando da mesma maneira. Ainda temos muitos jogos pela frente e não vou perder a cabeça no São Paulo por estar no banco. Quem sabe o Rivaldo não entra, faz um gol importante e fica marcado no São Paulo?", sonha o meia.
Atualmente na reserva, ele enfrentou situação semelhante com a camisa do Milan. Na temporada 2003/04, chegou a não ser relacionado para algumas partidas. Na época, o jogador, uma das principais figuras da Seleção na conquista do penta, decidiu rescindir o contrato com o clube italiano.
"Isso (rescindir o contrato) não vai acontecer agora. Recebi um convite do Rogério (Ceni, companheiro na Copa de 2002), tenho respeito por ele e estou feliz no São Paulo, um clube grande. Vou até o final. Com certeza, vão aparecer oportunidades e eu vou jogar", afirmou Rivaldo.
Como o São Paulo já está classificado às quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Carpegiani pensa na Copa do Brasil e pretende poupar alguns atletas no jogo contra o Oeste. Assim, Rivaldo pode ganhar a chance de começar a partida.
"Todo mundo tem condições de ser titular. No jogo passado (goleada por 4 a 1 no Noroeste), sem alguns titulares, o São Paulo deu conta do recado", disse Rivaldo. "Se eu tiver uma sequência de dois ou três jogos, confio muito que posso ser titular", completou.
O meia completa 39 anos na próxima terça. Questionado se pretende estender a carreira e continuar jogando em 2012, ele foi cauteloso. "Vamos ver como serão as coisas até dezembro. Depende do que acontecer com o São Paulo e se vou estar feliz ou não", disse Rivaldo.
O São Paulo enfrenta o Oeste pela última rodada do Paulista, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Mogi Mirim, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.
Tópicos semelhantes
» São Paulo descarta festa na estreia de Rivaldo
» Dilma ganha camiseta do São Paulo e "tieta" Rivaldo
» Perto da janela europeia, São Paulo promete segurar Lucas e Casemiro
» Dilma ganha camiseta do São Paulo e "tieta" Rivaldo
» Perto da janela europeia, São Paulo promete segurar Lucas e Casemiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jun 22, 2013 10:02 pm por GSB BRASIL
» Blaublitz Akita FC v Ryukyu
Sáb Jun 22, 2013 9:56 pm por GSB BRASIL
» Três para Quinta-feira: Porquê Real Salt Lake vs Seattle Sounders é melhor rivalidade MLS "falar de ninguém sobre
Sáb Jun 22, 2013 9:43 pm por GSB BRASIL
» Toronto FC @ Houston Dynamo: Game Thread
Sáb Jun 22, 2013 9:41 pm por GSB BRASIL
» LIVE CASINO SOFTWARE
Qua Abr 24, 2013 6:47 am por marques_xpro
» POKER EM BRASIL
Qua Abr 24, 2013 6:10 am por marques_xpro
» Bônus de 100% no seu primeiro deposito. Abra uma conta agora
Seg Out 08, 2012 12:38 pm por GSBBRASIL
» Campeonato Paranaense - Jogos
Sáb Jan 21, 2012 9:04 am por GSB BRASIL
» Campeonato Cearense - Jogos
Sáb Jan 21, 2012 9:01 am por GSB BRASIL