Seria um sonho vê-lo das tribunas do Morumbi, diz pai de Forlán
Página 1 de 1
Seria um sonho vê-lo das tribunas do Morumbi, diz pai de Forlán
Dentre todos os torcedores do São Paulo, um em especial tem grande expectativa em ver Diego Forlán vestindo a camisa tricolor: trata-se de Pablo Forlán, ídolo do clube paulista na década de 70 e pai do atacante. A ligação do uruguaio com o clube faz o ex-jogador exaltar uma possível chegada do filho ao Morumbi.
"Um dia gostaria de ver meu filho entrar em campo com a camisa do São Paulo comigo acompanhando das tribunas do Morumbi. Ve-lô passando pelo túnel onde já passei por tantos anos para entrar em campo", disse Pablo, em entrevista ao Terra, nesta quinta-feira.
Apesar da especulação da vinda do atacante ao futebol brasileiro, o ex-jogador trata do assunto com muito realismo, explicando que apesar da grande movimentação da imprensa e da grande expectativa dos torcedores do São Paulo já esperarem o anúncio, não há nenhuma informação passada de uma negociação entre o São Paulo e o Atlético de Madrid - detentor dos direitos federativos de Forlán - que tenha chegado ate o pai do craque.
"Primeiro, eles (os clubes) devem chegar a um acordo e o Diego também tem que fazer acordo com o São Paulo. Eu não tenho nenhuma informação de que os clubes estejam negociando", esclarece Pablo, que não é o responsável por gerenciar a carreira do filho. Segundo ele, ao conversar com o procurador e o empresário de Diego, não havia nenhuma novidade no sentido de uma negociação.
Porém, o ídolo são-paulino diz que o filho tem vontade de atuar no futebol brasileiro, assim como o pai. E pelo passado vitorioso, Pablo tem boa relação com os dirigentes do clube paulista, que já manifestaram a ele a intenção de contratá-lo em alguma ocasião.
"Tenho amizade com o Juvenal Juvêncio e com o Leco (vice-presidente de futebol do São Paulo) e eles sempre me falaram que gostariam de contratar Diego", explicou.
Ainda de acordo com Pablo, Forlán tem mais dois anos de contrato com o Atlético e a multa de quebra contratual é alta, mas o fato de o uruguaio ter 31 anos pode flexibilizar as bases de uma eventual transferência.
"Diego está pensando que algum dia que terá que voltar e que gostaria de jogar no futebol brasileiro, porque eu já joguei. Gostaria de vê-lo jogando no Brasil", conclui.
Tópicos semelhantes
» Forlán conta problemas com ex-técnico do Atlético de Madrid
» Especulado no São Paulo, Forlán pode jogar no time de Maradona
» Bragantino vence no Morumbi e "estraga" festa do Bahia
» Especulado no São Paulo, Forlán pode jogar no time de Maradona
» Bragantino vence no Morumbi e "estraga" festa do Bahia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jun 22, 2013 10:02 pm por GSB BRASIL
» Blaublitz Akita FC v Ryukyu
Sáb Jun 22, 2013 9:56 pm por GSB BRASIL
» Três para Quinta-feira: Porquê Real Salt Lake vs Seattle Sounders é melhor rivalidade MLS "falar de ninguém sobre
Sáb Jun 22, 2013 9:43 pm por GSB BRASIL
» Toronto FC @ Houston Dynamo: Game Thread
Sáb Jun 22, 2013 9:41 pm por GSB BRASIL
» LIVE CASINO SOFTWARE
Qua Abr 24, 2013 6:47 am por marques_xpro
» POKER EM BRASIL
Qua Abr 24, 2013 6:10 am por marques_xpro
» Bônus de 100% no seu primeiro deposito. Abra uma conta agora
Seg Out 08, 2012 12:38 pm por GSBBRASIL
» Campeonato Paranaense - Jogos
Sáb Jan 21, 2012 9:04 am por GSB BRASIL
» Campeonato Cearense - Jogos
Sáb Jan 21, 2012 9:01 am por GSB BRASIL