Duque de Caxias vence Ponte Preta e sobe na tabela
Página 1 de 1
Duque de Caxias vence Ponte Preta e sobe na tabela
Em jogo muito movimentado, Duque de Caxias e Ponte Preta entraram no gramado do Estádio de São Januário com apenas 1% de chances de acesso. Melhor para o time da Baixada Fluminense, que venceu por 3 a 2.
Graças ao placar, Duque de Caxias chegou aos 48 pontos e pulou da nona colocação para a sétima - ultrapassando, inclusive a Ponte Preta, que estacionou nos 46 pontos.
As duas equipes faziam uma partida equilibrada no início, mas os erros de passes logo começaram a prejudicar os dois lados. Quem chegou primeiro foi a Ponte Preta: aos 4min, Eduardo Arroz cruzou da direita e Ivo entrou sozinho por trás da defesa, mas não pegou bem na bola.
O erro custou caro e o Duque de Caxias abriu o placar em sua primeira descida. Aos 15min, após cruzamento da direita, o zagueiro Edson subiu mais que a zaga campineira e não perdoou, abrindo o placar.
Mas quem dominou a posse de bola no primeiro tempo, mesmo sendo visitante, foi a Ponte Preta, que chegaria novamente aos 36min. A bola sobrou para Souza na entrada da área, e o volante soltou a bomba para grande defesa de Lopes - o primeiro milagre do personagem dos 45 minutos iniciais.
O goleiro voltaria a salvar o Duque no último lance da primeira metade, aos 45min. Após mais um cruzamento da direita, William deu cabeçada certeira, mas Lopes estava mais uma vez bem colocado e fez grande defesa, deixando o Duque de Caxias em vantagem na ida para os vestiários.
O Duque de Caxias voltou para o segundo tempo com uma postura diferente, de valorizar a posse de bola e atacar com objetividade. E deu certo - tanto que, aos 5min, Carlão cobrou falta com perfeição e aumentou o placar.
Pouco depois, Souza encontrou Ivo dentro da área. O camisa 10 teve grande oportunidade de diminuir e recolocar a Ponte na partida. Mas novamente parou no goleiro Lopes.
E a Ponte Preta se animou. Souza, o melhor da equipe paulista em campo, arriscou de fora da área aos 14min, sem chances para Lopes, e diminuiu. E o mesmo Souza não demoraria muito a deixar tudo igual.
Três minutos depois ele recebeu dentro da área, contou com a falha da marcação e ficou cara a cara com Lopes. O goleiro nada pôde fazer.
Para tentar diminuir a pressão sobre o Duque de Caxias, o técnico Gilson Kleina fez duas mudanças: tirou Leandro Teixeira e Lenílson e colocou em campo Thiaguinho e Frontini.
E as mudanças levaram o Duque de Caxias de volta aos ataques. Em ótima enfiada de bola de Amaral, Thiaguinho entrou na área e cruzou para trás. Somália completou com calma, mas a bola bateu caprichosamente no travessão.
E o lance animou o time "da casa". Tanto que, aos 32min, Paulo Rodrigues cruzou da esquerda e Frontini empurrou de cabeça, sacramentando o placar.
Selma- Moderador
- Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010
Tópicos semelhantes
» Cruzeiro negocia a contratação do atacante Reis, da Ponte Preta
» Ponte Preta cede empate ao América-RN e vê G-4 mais distante
» Sem Collaço, Ponte Preta acerta com ex-lateral de Flamengo e Grêmio
» Ponte Preta cede empate ao América-RN e vê G-4 mais distante
» Sem Collaço, Ponte Preta acerta com ex-lateral de Flamengo e Grêmio
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jun 22, 2013 10:02 pm por GSB BRASIL
» Blaublitz Akita FC v Ryukyu
Sáb Jun 22, 2013 9:56 pm por GSB BRASIL
» Três para Quinta-feira: Porquê Real Salt Lake vs Seattle Sounders é melhor rivalidade MLS "falar de ninguém sobre
Sáb Jun 22, 2013 9:43 pm por GSB BRASIL
» Toronto FC @ Houston Dynamo: Game Thread
Sáb Jun 22, 2013 9:41 pm por GSB BRASIL
» LIVE CASINO SOFTWARE
Qua Abr 24, 2013 6:47 am por marques_xpro
» POKER EM BRASIL
Qua Abr 24, 2013 6:10 am por marques_xpro
» Bônus de 100% no seu primeiro deposito. Abra uma conta agora
Seg Out 08, 2012 12:38 pm por GSBBRASIL
» Campeonato Paranaense - Jogos
Sáb Jan 21, 2012 9:04 am por GSB BRASIL
» Campeonato Cearense - Jogos
Sáb Jan 21, 2012 9:01 am por GSB BRASIL