Kleber dispara contra árbitro de clássico: "foi arrogante"
Página 1 de 1
Kleber dispara contra árbitro de clássico: "foi arrogante"
A eliminação contra o Corinthians na semifinal do Paulista e a arbitragem de Paulo Cesar de Oliveira na partida ainda não saíram da cabeça dos jogadores do Palmeiras. Nesta quarta-feira, o atacante Kleber voltou a reclamar do juiz. O jogador criticou a atuação de Paulo Cesar no clássico e questionou a diferença de critério quando os brasileiros apitam jogos fora do País.
"Foi um dos piores jogos que tive na minha vida com árbitro. Nunca tinha visto um tão arrogante como ele foi. O Deola foi falar com ele e ele riu na cara do Deola. Ele foi arrogante. Vejo ele apitando a Libertadores e não entendo porque eles vão lá fora e não dão uma falta. Aqui era falta toda hora para o Corinthians. Expulsou o Danilo, que era no máximo para amarelo. Se fosse expulsar, tinha de ser os dois. Ele prejudicou muito nosso time", disse ele.
Segundo o atacante, os jogadores do Palmeiras já haviam sido avisados por Felipão de tudo o que aconteceria no jogo e quais seriam os "alvos" da arbitragem.
"Na preleção de sábado o Felipão colocou na lousa os jogadores e membros da comissão que poderiam ser expulsos, prejudicados. Impressionante como aconteceu tudo o que foi falado: ele ser o árbitro, quem seriam os prejudicados... A gente sabia de tudo que iria acontecer. Ele me deu cartão no começo só para mostrar que iria se impor", declarou.
No início do ano, árbitros vão aos clubes para explicarem as regras aos elencos. Kleber voltou a criticar a arbitragem e questionou a importância da palestra.
"Eles poderiam ter evitado tudo isso tirando o nome dele, assim como poderiam tirar alguém se o Corinthians pedisse. Mas eles pagam para ver, né? Não entendo porque os caras vêm aqui no início do ano para explicar as regras. Para que? Não explica nada, a gente tem que ficar perdendo tempo ouvindo eles falarem besteira. Não tem que vir. Vamos jogar o Campeonato e vamos que vamos", reclamou o camisa 30.
O atacante também contou qual atitude teria se fosse o presidente do Palmeiras. "Sou bem radical (risos). Lembro de uma atitude do Fabrício, do Cruzeiro, contra o Corinthians, que ele deixou o campo. Ele é parceirão meu. É a atitude mais Kleber que tem. Dá vontade de ter a mesma atitude, mas muita gente vai criticar. Se eu sou presidente entro em campo, vai dar confusão. Alguns presidentes faziam isso. É difícil ver aquilo calado, aceitar como foi", completou.
Tópicos semelhantes
» Clássico na Taça Rio!
» Irritado, Fred se cala sobre árbitro: "posso ser suspenso"
» Árbitro de SP encara dupla jornada e vira diretor da Bahia na Copa
» Irritado, Fred se cala sobre árbitro: "posso ser suspenso"
» Árbitro de SP encara dupla jornada e vira diretor da Bahia na Copa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jun 22, 2013 10:02 pm por GSB BRASIL
» Blaublitz Akita FC v Ryukyu
Sáb Jun 22, 2013 9:56 pm por GSB BRASIL
» Três para Quinta-feira: Porquê Real Salt Lake vs Seattle Sounders é melhor rivalidade MLS "falar de ninguém sobre
Sáb Jun 22, 2013 9:43 pm por GSB BRASIL
» Toronto FC @ Houston Dynamo: Game Thread
Sáb Jun 22, 2013 9:41 pm por GSB BRASIL
» LIVE CASINO SOFTWARE
Qua Abr 24, 2013 6:47 am por marques_xpro
» POKER EM BRASIL
Qua Abr 24, 2013 6:10 am por marques_xpro
» Bônus de 100% no seu primeiro deposito. Abra uma conta agora
Seg Out 08, 2012 12:38 pm por GSBBRASIL
» Campeonato Paranaense - Jogos
Sáb Jan 21, 2012 9:04 am por GSB BRASIL
» Campeonato Cearense - Jogos
Sáb Jan 21, 2012 9:01 am por GSB BRASIL