No posto de C. Ronaldo, Chicharito pode mudar história de 2009
Página 1 de 1
No posto de C. Ronaldo, Chicharito pode mudar história de 2009
Tratada com desconfiança no começo da última temporada, a contratação do mexicano Chicharito Hernández chega na metade de 2011 como uma das mais bem sucedidas. O jovem atacante se encontrou dentro do Manchester United e virou peça fundamental no setor ofensivo montado por Alex Ferguson.
A equipe inglesa que estava em busca do parceiro ideal para Wayne Rooney, desde a saída de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, viu o jogador latino entrar no posto deixado pelo português, dominar a posição e cativar a torcida local. A expectativa agora é que o atacante confirme o bom momento e ajude o Manchester United a se vingar da derrota de 2009 para o Barcelona, em outra decisão da Liga dos Campeões.
"Essa tem sido uma temporada incrível para o garoto que ele continue assim amanhã (hoje). Ele tem um bom temperamento, velocidade, movimento, tudo que será necessário para ter sucesso na decisão", afirmou Ferguson, em entrevista concedida ontem.
O jogador é motivo de preocupação para o time do Barcelona, já que atua de forma semelhante ao que é visto no ataque da equipe catalã. O treinador Josep Guardiola afirmou que foi uma novidade interessante a chegada do mexicano no Manchester.
"É uma surpresa grande. É incrível a sua rapidez quando está nos lados ou dentro da área. Ele tem um movimento muito rápido, é um jogador veloz. O Manchester contratou um grande jogador".
Os jogadores do Barcelona reconhecem a mudança na postura do rival com a entrada de Chicharito, em relação ao time que perdeu para os catalães há dois anos. "O Manchester é muito mais ofensivo do que aquela final em Roma".
Wayne Rooney
Se Chicharito vem sendo exaltado, o mesmo não acontece com o seu parceiro de ataque Wayne Rooney. Criticado constantemente pela imprensa inglesa e envolvido em algumas polêmicas na última temporada, como a quase saída da equipe e, mais recentemente, uma discussão com um torcedor via Twitter, o momento de Rooney foi questionado ontem na entrevista concedida pelo técnico Alex Ferguson e pelos zagueiros Rio Ferdinand e Vidic.
Ferdinand, seu companheiro de clube e de seleção, fez questão de sair em defesa do colega. "Sei que podemos sempre contar com ele...Ele pode mostrar seu valor independentemente de ter jogado mal a Copa ou do que vai acontecer amanhã (hoje) em Wembley".
Tópicos semelhantes
» Carpegiani pode mudar esquema tático para ajustar defesa
» Rivaldo dá conselho a Lucas: "quando fizer gol, tudo vai mudar"
» Zico cita "implicância" e diz que Ronaldo é injustiçado no Rio
» Rivaldo dá conselho a Lucas: "quando fizer gol, tudo vai mudar"
» Zico cita "implicância" e diz que Ronaldo é injustiçado no Rio
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jun 22, 2013 10:02 pm por GSB BRASIL
» Blaublitz Akita FC v Ryukyu
Sáb Jun 22, 2013 9:56 pm por GSB BRASIL
» Três para Quinta-feira: Porquê Real Salt Lake vs Seattle Sounders é melhor rivalidade MLS "falar de ninguém sobre
Sáb Jun 22, 2013 9:43 pm por GSB BRASIL
» Toronto FC @ Houston Dynamo: Game Thread
Sáb Jun 22, 2013 9:41 pm por GSB BRASIL
» LIVE CASINO SOFTWARE
Qua Abr 24, 2013 6:47 am por marques_xpro
» POKER EM BRASIL
Qua Abr 24, 2013 6:10 am por marques_xpro
» Bônus de 100% no seu primeiro deposito. Abra uma conta agora
Seg Out 08, 2012 12:38 pm por GSBBRASIL
» Campeonato Paranaense - Jogos
Sáb Jan 21, 2012 9:04 am por GSB BRASIL
» Campeonato Cearense - Jogos
Sáb Jan 21, 2012 9:01 am por GSB BRASIL