"Tem que ganhar mais mesmo", diz Assunção sobre Ronaldinho
Página 1 de 1
"Tem que ganhar mais mesmo", diz Assunção sobre Ronaldinho
EDUARDO CARNEIRO
Direto de São Paulo
Marcos Assunção descartou nesta terça-feira qualquer "crise de ciúmes" dos jogadores do Palmeiras com a possível contratação de Ronaldinho. Na reapresentação do elenco alviverde na Academia de Futebol, o volante brincou com a negociação, mostrou-se pouco preocupado com o salário do craque e disse que espera convencê-lo a trocar o Milan pelo clube paulistano.
"Ele pode ganhar cinco vezes mais, sete vezes. Foi o melhor do mundo duas vezes (2004 e 2005), tem que ganhar mais mesmo. Foi campeão com a Seleção e com o Barcelona", declarou o experiente volante palmeirense.
Quando perguntado qual a vantagem que o Palmeiras levaria sobre Grêmio e Flamengo para fechar com o reforço, o jogador fez piada. "O Marcos Assunção está aqui", brincou. "Sou amigo dele. Joguei com ele (na Seleção Brasileira) e contra ele (pelo Real Bétis). Mas quem vai decidir é ele. Tem o Grêmio, e ele é do Sul, o Flamengo no Rio, é um time grande, e o Palmeiras é um grande clube também. Ele tem que fazer o que vai fazê-lo feliz", completou.
A possível contratação de Ronaldinho havia sido criticada pelo atacante Kleber, que reclamou dos salários atrasados ao mesmo tempo que o clube busca o reforço milionário. Mas para o bem-humorado Marcos Assunção, o planejamento palmeirense pode capitalizar com a vinda do camisa 80 do Milan.
"É por isso que estou falando para ele vir - porque vem o dinheiro. O Ronaldo veio e o Corinthians está aí, cheio de dinheiro", afirmou, em tom gozador, adotando uma postura mais séria quando perguntado sobre a possibilidade de um "corpo mole" de quem recebe atrasado diante da presença do astro.
"Todos os times em que joguei, a gente entra em campo e esquece o dinheiro. Jamais penso em fazer corpo mole ou perder a partida se tem um ou dois meses de atraso", disse o volante, que garante que os jogadores receberiam Ronaldinho "de braços abertos" no Palmeiras.
"Quem não gostaria de jogar com o Ronaldinho? A diretoria sabe disso e faz de tudo para trazer. Se ele chegar, não vamos falar nada disso (salários) com ele ou com a imprensa. Quanto ganha o Ronaldinho ou o Assunção, interessa a cada um e acabou", declarou.
Tópicos semelhantes
» Assunção: "me sinto no Palmeiras nestes dez anos sem ganhar nada"
» Luxemburgo quer Ronaldinho nos 90 minutos para ganhar ritmo
» Ronaldinho festeja golaço e boa atuação em goleada sobre Avaí
» Luxemburgo quer Ronaldinho nos 90 minutos para ganhar ritmo
» Ronaldinho festeja golaço e boa atuação em goleada sobre Avaí
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jun 22, 2013 10:02 pm por GSB BRASIL
» Blaublitz Akita FC v Ryukyu
Sáb Jun 22, 2013 9:56 pm por GSB BRASIL
» Três para Quinta-feira: Porquê Real Salt Lake vs Seattle Sounders é melhor rivalidade MLS "falar de ninguém sobre
Sáb Jun 22, 2013 9:43 pm por GSB BRASIL
» Toronto FC @ Houston Dynamo: Game Thread
Sáb Jun 22, 2013 9:41 pm por GSB BRASIL
» LIVE CASINO SOFTWARE
Qua Abr 24, 2013 6:47 am por marques_xpro
» POKER EM BRASIL
Qua Abr 24, 2013 6:10 am por marques_xpro
» Bônus de 100% no seu primeiro deposito. Abra uma conta agora
Seg Out 08, 2012 12:38 pm por GSBBRASIL
» Campeonato Paranaense - Jogos
Sáb Jan 21, 2012 9:04 am por GSB BRASIL
» Campeonato Cearense - Jogos
Sáb Jan 21, 2012 9:01 am por GSB BRASIL