Diretor dá bronca em Zé Roberto e avisa: Vasco não terá insatisfeitos
Página 1 de 1
Diretor dá bronca em Zé Roberto e avisa: Vasco não terá insatisfeitos
RAFAEL CAVALIERI
No fim de 2010, o Internacional procurou Zé Roberto para reforçar o time na disputa da Libertadores deste ano. O meia, que tem contrato com o Vasco até o fim de junho, manifestou publicamente o desejo de sair, mas a diretoria não o liberou por não achar a proposta colorada boa para o clube. Insatisfeito com a decisão, o jogador criticou publicamente o atraso salarial. No último domingo, o diretor de futebol vascaíno, Rodrigo Caetano, classificou a atitude como infeliz, mas assegurou que a discussão já faz parte do passado.
O dirigente, que só chegou a Atibaia no sábado por causa de problemas no voo de volta dos EUA, onde passou as férias, afirmou que não se opõe à saída de nenhum jogador do elenco vascaíno. No entanto, caso a proposta não seja vantajosa para o clube, Caetano não vai liberar ninguém. Além disso, ele deixou claro que a linha que sempre permeou seu trabalho vai continuar firme e forte nesta temporada.
"Vocês nunca viram e nunca vão ver eu expor alguém ou algum problema do clube. Tudo comigo é resolvido de maneira interna. E é por isso que exijo o mesmo de todos. As regras são claras e as declarações do Zé foram infelizes. Mas não vai ter insatisfação alguma aqui. O Zé continua e ficará satisfeito", avisou Rodrigo.
O diretor, que teve uma longa conversa com Felipe e Carlos Alberto após o treino de ontem, sabe bem que uma das principais fontes de insatisfação em qualquer clube de futebol é o atraso no pagamento. O Vasco hoje deve aos jogadores o mês de novembro, o 13º e as férias. O pagamento em dia foi uma das condições exigidas por Rodrigo Caetano no fim do ano passado, quando acertou a renovação com o clube por duas temporadas. Do Rio, Rodrigo trouxe a notícia de que até o fim deste mês todo o atraso será solucionado.
"Foi o que me passaram. A entrada dos recursos planejados vai acontecer nos próximos dias, e o intuito é resolver logo. A situação é difícil, mas quero deixar bem claro que em nada interfere no elenco", afirmou o diretor, lembrando que o elenco ainda está aberto, mas que não há qualquer negociação em andamento.
"Falaram muita coisa, mas não estamos vendo nada. Claro que, se pintar alguma oportunidade, podemos conversar, mas contratamos de maneira pontual, mantivemos a base e ainda tivemos retornos importantes de jogadores que estavam emprestados".
Tópicos semelhantes
» Roberto Cavalo mexe no time e Paraná derrota o ASA
» Futuro de Zé Roberto começa a ser definido em São Januário
» Em busca de reforços, Fluminense terá semana decisiva
» Futuro de Zé Roberto começa a ser definido em São Januário
» Em busca de reforços, Fluminense terá semana decisiva
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jun 22, 2013 10:02 pm por GSB BRASIL
» Blaublitz Akita FC v Ryukyu
Sáb Jun 22, 2013 9:56 pm por GSB BRASIL
» Três para Quinta-feira: Porquê Real Salt Lake vs Seattle Sounders é melhor rivalidade MLS "falar de ninguém sobre
Sáb Jun 22, 2013 9:43 pm por GSB BRASIL
» Toronto FC @ Houston Dynamo: Game Thread
Sáb Jun 22, 2013 9:41 pm por GSB BRASIL
» LIVE CASINO SOFTWARE
Qua Abr 24, 2013 6:47 am por marques_xpro
» POKER EM BRASIL
Qua Abr 24, 2013 6:10 am por marques_xpro
» Bônus de 100% no seu primeiro deposito. Abra uma conta agora
Seg Out 08, 2012 12:38 pm por GSBBRASIL
» Campeonato Paranaense - Jogos
Sáb Jan 21, 2012 9:04 am por GSB BRASIL
» Campeonato Cearense - Jogos
Sáb Jan 21, 2012 9:01 am por GSB BRASIL