Jogador marca 2 gols contra e Botafogo goleia Cabofriense
Página 1 de 1
Jogador marca 2 gols contra e Botafogo goleia Cabofriense
Em uma noite infeliz do volante Goeber, o Botafogo não precisou se esforçar muito para derrotar a Cabofriense por 5 a 0, neste domingo, em Macaé, em partida válida pela segunda rodada do Grupo 2 da Taça Guanabara. O jogador adversário marcou, contra, os dois primeiros gols da equipe alvinegra. Renato Cajá, Caio e Antônio Carlos completaram o placar.
A vitória deixou o Botafogo na liderança da chave. Já o clube de Cabo Frio permanece na lanterna, sem ter marcado pontos. As equipes voltam a campo na quarta-feira. O time de Loco Abreu recebe o Madureira, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão. A Cabofriense viaja até a capital para enfrentar o Olaria na Rua Bariri, às 17h (de Brasília).
O JOGO
O Botafogo demorou exatos vinte segundos para chegar com perigo ao gol da Cabofriense. Lucas levantou a bola na área. Loco Abreu junto com o goleiro Fabio e cabeceou para fora.
Sem apresentar um bom futebol, a equipe da capital voltou a assustar mais uma vez na jogada aérea. Somália fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou. Renato Cajá subiu sozinho e cabeceou. A bola explodiu no travessão da Cabofriente, aos 23min.
Sem se esforçar, o Botafogo abriu o marcador na primeira infelicidade de Goeber, aos 24min. Lucas cobrou lateral, tabelou com Renato Cajá e cruzou no meio da área. O jogador da Cabofriense apareceu na segunda trave e cabeceou para o próprio gol.
Em lance mais bizarro, o volante voltou a marcar contra as próprias redes, aos 30min. Renato Cajá cobrou escanteio e a zaga rebateu. O meia do Botafogo pegou o rebote e levantou na área. O goleiro Fabio protegia a bola para sair pela linha de fundo quando Goeber apareceu e, com o pé, empurrou para as redes, marcando o segundo tento da equipe de General Severiano.
Para piorar a situação do técnico da equipe de Cabo Frio, Grafite sentiu a virilha e saiu ainda no primeiro tempo. Para o segundo tempo, Zuluar preferiu não arriscar e tirou Goeber da equipe.
A Cabofriense tentou partir para cima na etapa derradeira, mas o Botafogo assustava nos contra-ataques. O time da região dos Lagos chegou a diminuir com Felipe, mas o assistente anulou ao assinalar impedimento, aos 15min.
O Botafogo ensaiava o terceiro gol no contra-ataque. Aos 24min, Caio, que entrou no lugar de Herrera, saiu em disparada pelo lado direito e chutou para defesa do goleiro. Livre no meio da área, Loco Abreu reclamou do companheiro de ataque.
E o gol não demorou a surgir. Aos 30min, Renato Cajá tabelou com Caio, ajeitou e chutou no canto do goleiro, ampliando a vantagem botafoguense. Sem dificuldades, a equipe de Joel Santana marcou o quarto gol aos 35min. Renato Cajá, o melhor em campo, cruzou da direita, Loco Abreu ajeitou de cabeça e Caio completou para o fundo das redes.
Um minuto depois de entrar no lugar de João Felipe, Alexander sofreu falta dura de Alyson, que recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida. Marcelo Mattos cobrou falta na cabeça de Antônio Carlos, que escorou de cabeça para o fundo das redes, fechando a goleada do Botafogo em Macaé.
FICHA TÉCNICA
CABOFRIENSE 0 X 5 BOTAFOGO
Botafogo: Goeber (contra) aos 27min e aos 31min do 1º tempo, Renato Cajá aos 30min do 2º tempo, Caio aos 35min do 2º tempo e Antônio Carlos aos 41min do 2º tempo
Cabofriense: Fabio; Schneider, Alysson, Matheus, Everthon; Goeber (Diego Sales), Zotti, Rafael Ueta; Grafite (Felipe) e Allan (Capixaba). Técnico: Luiz Antônio Zaluar.
Botafogo: Jefferson; João Felipe (Alexsander), Antônio Carlos, Lucas, Márcio Rosário; Marcelo Mattos, Somália, Renato Cajá, Bruno (Fahel); Herrera (Caio) e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana.
Cartão Amarelo
Cabofriense: Allan, André Oliveira e Felipe
Botafogo: Somália e Márcio Rosário
Cartão Vermelho
Cabofriense: Alyson
Árbitro
Luís Antônio da Silva Santos
Local
Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé
Tópicos semelhantes
» Neymar marca dois e Seleção Sub-20 faz 3 a 1 na Cabofriense
» Talismã marca no fim, e Ceará abre vantagem contra São Paulo
» Jogador Somália do Botafogo sofre sequestro relâmpago no Rio
» Talismã marca no fim, e Ceará abre vantagem contra São Paulo
» Jogador Somália do Botafogo sofre sequestro relâmpago no Rio
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jun 22, 2013 10:02 pm por GSB BRASIL
» Blaublitz Akita FC v Ryukyu
Sáb Jun 22, 2013 9:56 pm por GSB BRASIL
» Três para Quinta-feira: Porquê Real Salt Lake vs Seattle Sounders é melhor rivalidade MLS "falar de ninguém sobre
Sáb Jun 22, 2013 9:43 pm por GSB BRASIL
» Toronto FC @ Houston Dynamo: Game Thread
Sáb Jun 22, 2013 9:41 pm por GSB BRASIL
» LIVE CASINO SOFTWARE
Qua Abr 24, 2013 6:47 am por marques_xpro
» POKER EM BRASIL
Qua Abr 24, 2013 6:10 am por marques_xpro
» Bônus de 100% no seu primeiro deposito. Abra uma conta agora
Seg Out 08, 2012 12:38 pm por GSBBRASIL
» Campeonato Paranaense - Jogos
Sáb Jan 21, 2012 9:04 am por GSB BRASIL
» Campeonato Cearense - Jogos
Sáb Jan 21, 2012 9:01 am por GSB BRASIL